Faça aqui sua pesquisa:

segunda-feira, 9 de março de 2009

Torcedores da Mocidade não querem Paulo Viana

Torcedores, admiradores e parte da comunidade que mantém a Mocidade Independente de Padre Miguel já lideram um movimento de tolerância zero contra o atual presidente da escola de samba, Paulo Viana.

Definida como uma bateria que tinha uma escola de samba e, depois, como agremiação hi-tec, das novidades na Sapucaí, que viveu seus anos de ouro sob o patronato do bicheiro Castor de Andrade, a Mocidade amarga um período de decadência política e carnavalesca que coincide com a gestão de Viana. Em 2009, ficou em um injusto penúltimo lugar, uma vez que ficou em melhor posição do que o Império Serrano, escola que - não fosse a reestréia emergindo do Grupo de Acesso com um desfile pequeno, mas impecável - poderia estar entre as seis campeãs. Quer dizer, a Mocidade foi salva do rebaixamento, mas não da humilhação pública.

No orkut, a comunidade "Fora Paulo Viana" (junte-se a ela clicando aqui), traz o seguinte prefácio: "Ao longo dos anos a Mocidade Independente de padre Miguel vem naufragando dentro dos próprios sonhos e isso se deve a péssima administração do sr. PAULO VIANA que não tem o mínimo respeito pela história de nossa escola. Pra você que concorda que merecemosque ele renuncie, que ele suma, essa éa comunidade. Façamos pressão. Mostremos nossa insatisfação" (sic).

Publicada por Thyago Mathias

Nenhum comentário: